Ryse: Son of Rome - Análise

Lute como um Soldado, Lidere como um General

E ae galera , como vão? Esta é minha primeira Análise de um Game para PC e espero que gostem. E o Game que será analisado é Ryse: Son of Rome (Ou , Ryse, filho de Roma). Então, vamos lá J
Ryse é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela empresa alemã “foderosa” Crytek e publicado pela Microsoft Studios para Xbox One. O Jogo foi lançado junto ao Xbox One dia 22 de novembro de 2013.
Porém o mesmo foi lançado para PC , e tem até um Gameplay que eu fiz, o link está ae embaixo, dêem uma conferida por que está “rodando” no ULTRA e como é fruto da Crytek, já sabem o que esperar em relação à gráficos né?


O game se passa em Roma Antiga e jogamos com o personagem Marius Tito, o qual perde sua família pelos bárbaros, e em busca de vingança, se junta ao exército romano na Britânia e rapidamente sobe através das fileiras para se tornar um General. 

Há também intriga política, drama, e muita, mas muita ação J

A Jogabilidade eu achei boa, porém há momentos em que você fica desapontado , devido ao fato dos controles não  funcionarem 100%, Ex:
Você pressionou um botão do mouse (direito ) 4 vezes, e viu que outro cara iria te atacar, ae você pressiona outro botão pra fazer outra ação e o personagem não reage conforme você 
quis, ele parece receber a informação com retardo. Isto não ocorre à todo momento, é um caso eventual, mas quando acontece, oxi, dá um ódio no coração rs.
Uma outra coisa que muita gente , inclusive eu não gostamos, é o fato de, como seus movimentos não evoluem durante o game, acaba ficando um pouco cansativo a “jogatina”.  
Eu sinceramente tenho a leve impressão que Ryse foi feito às pressas para PC, e por isto tem alguns detalhes negativos, mas nada que desmereça o trabalho da Crytek e Microsoft Studios.

História:
Muita gente criticou a história de Ryse como clichê e bla bla bla. Eu gostei da história, porém infelizmente o Game não veio legendado em PT BR e nem dublado para PC’s, mas eu vi um vídeo completo do Ryse no Youtube dublado para entender melhor o que estava jogando e sim, gostei muito do que ouvi e entendi.
Dublagem ótima, trilha sonora nota 10, a ambientação de Roma Antiga cara, é de tirar o chapéu, os detalhes e expressões faciais, caraca , tem uns detalhes que a gente só repara quando vê alguém jogar, ex:
Quando Marius passa correndo sobre a água, ela reage conforme Marius pisa sobre ela, outra coisa, quando você está andando ou correndo, a armadura também reage à movimentação do corpo de Marius.
Acho que o que poderia ser repensado, caso haja alguma continuação de Ryse, e darem mais atenção ao público Gamer PC, imagina, você vai lá, compra um game muito bom e não vem legendado em PT BR no mínimo, sendo que pra console vem até dublado, isto é de se desapontar. Mas bola pra frente.
Enfim, eu recomendaria jogar Ryse, afinal, ele veio como um dos primeiros games para a nova geração de consoles , e acho que caso tenha continuação, as desenvolvedoras vão usar a experiência deste produto pra melhorar o próximo. Assim esperamos né?

Seu PC RODA?
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core i5 2500k / AMD FX-6350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.8 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 7770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 26 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 2500k / AMD FX-6350
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.3 GHz
Memória RAM: 8 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 660 / ATI HD 7850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit, Windows 8
Espaço: 26 GB livres em disco

Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.