DmC: Devil May Cry

E ae galera , como vão? Estava jogando o “DmC: Devil May Cry “ e resolvi  fazer um post sobre este “novo” DMC. Então vamos lá .
DmC: Devil May Cry é um game de ação do gênero "hack e slash" desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. É o primeiro jogo da série a não ser produzido diretamente pela Capcom, em vez disso, o desenvolvimento foi tratado pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado a 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e a 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows. A DmC Devil May Cry: Definitive Edition, uma versão melhorada que inclui novos modos de jogo e com todos os conteúdos adicionais, irá ser editada em Março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.
Este “novo” DMC pode ser considerado um reboot da série, ele seria um “universo paralelo” da série Devil May Cry , porém focado num Dante mais jovem e rebelde.
A história se passa em Limbo City, uma cidade moderna e secretamente controlado por demônios, manipulando a humanidade através dos confortos da vida, com os demônios a viverem num plano paralelo - 'Limbo'. Vivendo à margem da sociedade e fora da lavagem cerebral encontra-se Dante, um jovem em conflito com os demônios que constantemente tentam matá-lo, e as autoridades civis que a controlam. Dante é avisado por uma jovem chamada Kat que ele está em perigo. Depois de ter sido puxado para Limbo, é guiado através do Bellevue Pier no parque de diversões por Kat, que pode ver Limbo com os seus poderes psíquicos. Depois de voltar para a dimensão humana, Dante é convidado por Kat em voltar com ela e falar com seu chefe.
A história se resume em Dante, com ajuda do seu irmão, Vergil, impedirem Mundus [ ex aliado de Sparda (pai de Dante e Vergil) ao qual matou Eva (mãe de Dante) por saber que os irmãos são Nefilim (anjo e demônio e capazes de matar Mundus) ] à dominar o mundo .
Pra quem conhece o filme Constantine, haverá de concordar comigo que dá a impressão de haver uma influência do filme neste game, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, sou fã do filme e gostei da campanha de DmC.

Gostou do game? Ainda não viu? Então veja o gameplay que fiz especialmente pra você ;)

Jogabilidade:
Diferente de Ryse, Son of Rome , jogar DmC no teclado e mouse é uma experiência muito boa e quase não tive problemas. DmC reage bem aos comandos mesmo quando se luta com vários inimigos.
Quanto a câmera, há momentos (e diga se de passagem que são muito poucos) em que a câmera não fica em posição favorável para determinada ação que iremos enfrentar, mas nada que impeça de jogar.
Outro ponto positivo que me deixou animado à continuar jogando, é que continua neste "novo" DmC é a classificação de movimentos combinados, quanto mais tempo o jogador ataca sem ser repetitivo e evitando danos , maior o nível de estilo e mais alta a classificação. Ex:
C -> Cruel
B -> Brutal
A -> Anarchic
S -> Savage
SS -> SSadistic
e o topo máximo em SSS de SSSensational.
sem esquecer se também o modo Devil Trigger, ao qual tem o tempo desacelerado em ao redor de Dante, o que permite executar o maior número de ataques.


Os Requisitos de sistema são:
MINIMUM: 
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8 
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon(TM) X2 2.8 Ghz or better 
Memory: 2 GB RAM 
Graphics: NVIDIA(R) GeForce(R) 8800GTS or better, ATI Radeon(TM) HD 3850 or better 
DirectX®: 9.0c 
Hard Drive: 9 GB HD space 

RECOMMENDED: 
OS: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8 
Processor: Intel(R) Core(TM)2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD Phenom(TM)II X4 3 Ghz or better 
Memory: 4 GB RAM 
Graphics: ATI Radeon(TM) HD 6950 or better 
DirectX®: 9.0c 
Hard Drive: 9 GB HD space 

Então, gostou do post?
Não se esqueça de avaliar e se possível comentar. :)
Obrigado por lerem este artigo, e até o próximo post d-.-b





Fontes e adaptações dos links abaixo:

Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.