Far cry 4 à vista.....


A Ubisoft anunciou Far Cry 4 para PC e consoles da nova e da velha geração. O game será lançado ainda em 2014 e – confirmando os rumores, se passará em Kyrat, uma região fictícia do Himalaia. Na história do jogo, o local é governado por "um rei despótico auto-nomeado", nas palavras da Ubisoft.
"Nós queremos levar a franquia ao próximo nível e criar um jogo que irá surpreender e superar a expectativa dos fãs", conta Dan Hay, produtor executivo da Ubisoft Montreal. O estúdio canadense está colaborando com Ubisoft Toronto, Ubisoft Kiev e Ubisoft Shanghai. Com eles, também trabalhará a Red Storm, desenvolvedora de Ghost Recon: Future Soldier.
Quem fizer a pré-compra de Far Cry 4 ganhará um upgrade gratuito para a edição limitada. Nela, está incluso o "Hurk's Redemption", uma série de 3 missões single-player com o personagem Hurk, do DLC de Far Cry 3. Junto disso, quem comprar o game na pré-venda também ganhará o lança-arpão característico do personagem, chamado"The Impaler".
O game anterior da franquia, Far Cry 3, foi bem sucedido tanto em vendas como com a crítica. Em maio de 2013, a Ubisoft anunciou que o jogo tinha alcançado 6 milhões de cópias vendidas. Enquanto isso, a expansão standalone Far Cry 3: Blood Dragon ultrapassou 500 mil unidades vendidas após 2 meses de vendas, número que depois foi atualizado para 1 milhão de cópias. No Metacritic, a versão PC de Far Cry 3 possui média 88, com base em 43 análises, o que indica análises geralmente favoráveis.
Far Cry 4 será lançado para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3, e será lançado no dia 18 de novembro na América do Norte e 20 de novembro na Europa.
Fonte: Adrenaline

0 comentários:

Postar um comentário