Assassin's Creed Chronicles



Assassin's Creed Chronicles é um conjunto de jogos da série Assassin's Creed, produzidos pelo estúdio britânico Climax Studios e publicados pela Ubisoft.
Chronicles: China foi anunciado em Setembro de 2014 como conteúdo adicional para Assassin's Creed Unity. Em Março de 2015, a Ubisoft anunciou Chronicles: India e Chronicles: Russia. Inspirados no género metroidvania, todos os jogos têm novos protagonistas, novas histórias e um novo design em 2.5D, baseado nas pinturas tradicionais.

Chronicles: China foi o primeiro a ser lançado, a 21 de Abril de 2015 na América do Norte e a 22 de Abril noutros territórios para Xbox OnePlayStation 4 e Microsoft Windows. Os capítulos Chronicles: India e Chronicles: Russia foram lançados a 12 de Janeiro e 9 de Fevereiro de 2016, respectivamente, juntamente com uma colecção dos três jogos: Assassin's Creed Chronicles Trilogy Pack. Uma versão da colecção para Playstation Vita será lançada a 5 de Abril de 2016. 

Aprenda a desenhar igual anime através deste link: https://hotm.art/Zk542zK

Chronicles: China
Chronicles: China decorre em 1526 e conta a história de Shao Jun, uma Assassina chinesa que viveu durante a queda da Dinastia Ming. Treinada por Ezio Auditore da Firenze, Jun regressa à sua terra natal para executar uma vingança sobre os Oito Tigres, um grupo Templário que eliminou a Irmandade Chinesa. A aventura de Shao Jun irá levá-la a locais como MacauNan'an, a Cidade Proibida e a Grande Muralha.

Você pode assistir ao "filme do jogo" no link abaixo:








0 comentários:

Postar um comentário