SPEC OPS THE LINE

SPEC OPS THE LINE

spec ops the line HQ wallpaper

Spec Ops The Line é um jogo de tiro na terceira pessoa produzido pela Yager Development e publicado pela 2K Games. É o nono capitulo da já longa série Spec Ops e foi lançado em junho de 2012 para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. Foi anunciado oficialmente nos Spike Video Game Awards de 2009. O jogo é uma adaptação moderna de Heart of Darkness , que é um romance de Joseph Conrad.

Jogabilidade
The Line é principalmente um jogo de tiro na terceira pessoa com ênfase em tácticas de pelotão. O jogador controla o Capitão Martin Walker que está acompanhado por uma equipe Delta Force numa missão de salvamento de um coronel do exército americano em Dubai. Para cumprir o objetivo, os jogadores têm de atravessar a cidade para neutralizar inimigos e ultrapassar desastres naturais de forma a encontrar o coronel perdido, de nome John Konrad. À medida que o jogador vai progredindo, melhores armas e equipamento irão ficando disponíveis , tornando o objetivo mais simples. Comandos de patrulha também estão disponíveis, permitindo ao jogador ordenar aos seus colegas certas ações e movimentos.
O jogo foca-se nas tempestades de areia de Dubai, fornecendo mudança dinâmica do terreno durante o jogo, similar ao jogo Fracturee à série Red Faction. Isto é suportado por um motor que aleatoriamente decide quando e onde irão surgir as tempestades de areia, bem como a sua agressividade. As tempestades de areia podem abrir ou fechar caminhos bem como fornecer vantagem ao jogador durante um tiroteio.
Estará disponível um modo multijogador, mas ainda não se conhecem os pormenores. A Yager descreve o multijogador como uma campanha que prolonga a experiência para um jogador. Em adição, haverá vários modos de jogo focados na deformação e expansão de terreno.

Sinopse

Apesar de pertencer à série Spec Ops, The Line tem a sua própria história e não tem elementos dos argumentos dos jogos anteriores da série.
O jogo segue a história do Capitão Martin Walker (voz de Nolan North) que é enviado para um Dubai pós-catastrófico acompanhado por uma equipa Delta Force. Anteriormente, o Dubai era uma área rica e saudável com muitos cidadãos de classe alta, até que uma enorme tempestade de areia deixou a maior parte da cidade soterrada. Isto fez com que muitas pessoas evacuassem a cidade, ficando apenas algumas.
Uma das pessoas que ficaram foi o coronel do Exército Americano John Konrad (referencia ao autor de Heart of Darkness, Joseph Conrad), membro fundador da Delta Force, que se recusou a abandonar um complexo de treinos na cidade, tendo assim ficado a proteger, juntamente com os seus homens, os cidadãos que não conseguiram ser evacuados.
Depois de várias semanas sem nenhum contato, o exército suponha que o Cel. Konrad e os seus homens estariam perdidos na cidade até que um sinal muito fraco foi detectado. O exército teve assim uma razão para convocar o jogador e a sua equipe, que têm por objetivo infiltrar-se na cidade, neutralizar bandidos e sobreviver a tempestades de areia para descobrir o que se passou com Konrad e os seus homens. Através da narrativa do video e do som é sugerido que Konrad poderá não ter motivações genuínas de permanecer em Dubai contra as suas ordens.

OBS:
Este artigo ou seção contém informações retiradas da wikipedia, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor não faça especulações sobre o artigo.

Aproveite e acompanhe a MEIA HORA  do Game SPEC OPS THE LINE no meu CANAL.



Grande abraço à todos vocês e até o próximo post.
d-.-b

Referência:


Share on Google Plus

About CHERNOBIL G

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.