Battlefield Hardline: beta já está disponível para quem possui Battlefield 4

Notícia fresquinha... :3
Battlefield: Hardline foi um dos destaques da conferência da EA na E3 2014. O anúncio da empresa era especulado há bastante tempo, e a sua confirmação foi o ponto alto da apresentação. Especialmente quando foi anunciada a data de uma versão beta para PlayStation 4 e PC: a partir desta segunda-feira (9).

Os interessados em testar o jogo, tanto no console da Sony como também nos computadores, já podem acessar o site oficial do Battlefield para fazer a inscrição no beta. Obviamente, o site vem passando por dificuldades técnicas desde o momento em que a possibilidade foi anunciada.
O jogo: muita ação, tiros, polícia e bandidos
A apresentação de Battlefield: Hardline foi de tirar o fôlego. Já havia sido revelado que o game teria confrontos de polícia contra bandidos, e não mais de zonas de guerra, mas, mesmo assim, o gameplay apresentado chamou a atenção e surpreendeu. Os gráficos de alta qualidade, a jogabilidade cheia de ação e o modo online foram os destaques.
No vídeo do gameplay, foi mostrado o modo “Heist”, em que há duas equipes, uma de policiais e outra de bandidos. Na disputa, os criminosos fazem um assalto e querem escapar com o dinheiro. Os mocinhos, claro, têm que impedir o plano de fuga. Mas as variações do combate foram os destaques. Armas, carros, helicópteros, tirolesa, etc.
O jogo será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 21 de outubro. Além deste movimentado multiplayer, ele também irá contar com outros modos de jogo online e uma campanha individual. O beta, no entanto, será só online, com convites limitados, para PC e PS4.

Fonte: TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário