Steep Beta e Rocky Balboa :)



Com término da versão beta no dia 21, Steep, o mais novo game da Ubisoft impressiona com a diversidade , mecânica e poder gráfico que estão disponíveis para serem jogados nas plataformas:
PC , PS 4 e X One.
Eu joguei a versão PC , e embora não tenha encontrado ainda os requisitos mínimos e recomendáveis (ainda não foram anunciados), vi (e vocês podem ver também na minha gravação) que o game não será tão "leve" quanto se espera. No meu PC o game teve desempenho na casa dos 30 fps. Não sei se ainda posso levar este resultado como oficial pra mim, visto que testei apenas a versão beta. Para quem tiver curiosidade, não alterei as configurações gráficas (não que me lembre kkk).
As opções disponíveis para serem jogados (inicialmente) são:
esqui, wingsuit, snowboard e parapente.
Pelo trailer , temos a impressão que a roupa do personagem poderá ser customizável.
Haverá o modo cooperativo e também será possível jogar sozinho, os locais no beta são as montanhas dos Alpes franceses e Alasca.

Acompanhem minha gameplay super motivadora do game :)

Grande abraço e até mais :) .

0 comentários:

Postar um comentário