CRYSIS 2 - GAMEPLAY COMPLETO [PARTE 9]

                                                           SEMPER FI or DIE

Alcatraz desperta nas ruas inundadas de Nova York, tendo sido encontrados por Chino,

Chino.
um de seus amigos marinhos, e seu grupo de soldados. O grupo é instruído por Hargreave para fazer o seu caminho em direção à construção Hargreave-Rasch , para que Alcatraz utilizasse os computadores com sua nanosuit. Enquanto os soldados lutavam contra as forças Ceph, eles percebem que a cidade está sendo rasgada do subterrâneo por uma estrutura maciça. Eles se mudam para o lobby de um edifício, quando um Ceph Gunship atira e colapsos entulho na entrada dividem Chino de Alcatraz. Alcatraz luta contra uma horda maciça de Ceph Grunts, Stalkers e Devastators e, finalmente, alguns US Marines tentam garantir o LZ para evacuação. Depois de derrotar as ondas de forças Ceph, Alcatraz encontra Chino novamente e eles passam a ir para Hargreave-Rasch Laboratories. O próximo nível, Corporate Collapse, começa.

Você pode acompanhar a Gameplay completa da 5ª fase no vídeo abaixo, ou pode ir direto para o Canal do Chernobil no Youtube. Pode também acompanhar pela Fã Page e pelo Google+, além do Twitter.

Não se esqueça de Compartilhar, Comentar, deixar seu Like e Fav.

Grande abraço e até o próximo post. d-.-b.



Este texto é uma adaptação traduzida para o português BR , podendo ter erros de português . Caso verifique algum erro, por favor me contate.


Fontes:
Imagem:
Chino

0 comentários:

Postar um comentário