Crysis e Crysis Warhead – Resumo Modo Campanha

Crysis


Fala ae galera , como vão? Está ae um resumo do Crysis e Crysis Warhead, já que estou para lançar um Gameplay Completo do Crysis 2. Então... lets post ;)
Criado pela Crytek e distribuído pela EA , Crysis foi lançado em Novembro de 2007 exclusivo para PC’s, mas sua exclusividade foi quebrada em Outubro de 2011, quando Crysis foi lançado para Xbox 360 e PS3.
A história de Crysis se passa em 2020, e os acontecimentos se sucedem em uma ilha , cujo nome é Lingshan , que fica ao Sul das Filipinas ;  uma equipe de arqueólogos conhecida como EAS, que em português seria algo como: Levantamento  Arqueológico Internacional, cujo objetivo era procurar evidências de alienígenas ,  e até conseguiram alguns artefatos que comprovariam sua busca, como em Bagdá, Afeganistão,  Sibéria, e agora, estavam procurando também nesta ilha (Lingshan), ao qual encontraram a maior de todas.  Antes de iniciarem os estudos, a ilha foi invadida e tomada pela KPA , (exército da Coréia do Norte), que vinham acompanhando de perto os “passos “ dos arqueólogos, e , depois desta descoberta, tomaram a ilha e os fizeram de reféns e os obrigando a trabalhar para eles.
A KPA era liderada pelo coronel Ri Chan kyong, o qual obrigou o Dr. Rosenthal a trabalhar para ele, ameaçando matar Helena (filha de Rosentaun e quem havia efetuado um pedido de socorro para os EUA).
Como era uma missão de urgência e de extrema dificuldade, os EUA enviaram seu grupo de elite, conhecidos como Raptor Team, (composto por 5 integrantes) para resgatar a EAS e é ae que o game começa, com Prophet dando ordens para seu esquadrão dentro de um avião.

Os integrantes são:
Prophet (Major Laurence Barnes )

Aztec (Harold Cortez )
Psycho (Sargento Michael Skyes)
Jester (Martin Hawker)
Nomad (Lieutenant Jake Dunn)



Ao encontrarem Helena, é revelada que há provas de que uma civilização passou pela Terra a milhares de anos atrás, e que estas formas de vida é quem mataram os soldados da KPA e assassinaram Aztec (você o vê morto no começo do game). Esta raça é conhecida como Ceph





(abreviatura de Cefalópodos, também conhecidos como Caribdis ) , e são um grupo de alienígenas tecnologicamente avançados e são os principais antagonistas da saga Crysis.
Passaram pela Terra à 2 milhões de anos atrás, e uma de suas nave mãe caiu na ilha e foi encoberta por rochas, formando se uma enorme montanha. A EAS após descobrir evidências da nave, foi obrigada pela KPA à continuarem trabalhando, e acabaram ativando a nave novamente. Porém, esta nave estava cheia de Ceph’s adormecidos.
O Raptor Team passa a ter os objetivos de:
·         Libertar a EAS;
·         Derrotar a KPA;
·         E descobrirem o que os Ceph’s querem com a Terra.
Então , este é o resumo da história dada em Crysis 1 , sem spoiler ;).
A campanha do Game tem  entre 6 à 7 horas de duração, dependendo da forma que é jogada. Visto que você pode jogar no modo “Stealth”, ou você pode jogar no modo “Rambo” rs.
Os requisitos estão descritos logo abaixo:

Mínimo:
·         Processador: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
·         Vídeo: Nvidia 6800/9800 Pro (SM 2.0)
·         RAM: 1GB (2GB no Windows Vista)
·         HD: 7GB livres
·         Drive de DVD
·         DX9.0c no Windows XP

Recomendado:
·         Processador: Dual-core CPU (Athlon X4/Core 2 Duo)
·         Vídeo: Nvidia 8800 Ultra/ATI HD 3670 (SM 4.0) ou equivalente DX10
·         RAM: 2.0GB - HDD: 8GB
·         Drive de DVD
·         DirectX: 10 no Windows Vista

Se você gostou do game, e ainda não jogou, mas não vai comprar o Game, há vários Gameplays completos na internet, abaixo deixarei um link contendo um “Game Movie” , para que você possa assistir toda a aventura do Crysis .
Crysis - Game Movie | Gamematics |  https://www.youtube.com/watch?v=0u7wDyg3hHI



Crysis Warhead



Foi lançado em Setembro de 2008 como expansão independente de Crysis, e o game se passa ao mesmo tempo que Crysis, em um determinado momento da campanha, Psycho recebe ordens de Prophet para ir até o outro lado da ilha.  Após a destruição do cruzeiro Hongzoo,  Psycho tem que recuperar o recipiente que o coronel Lee planeja levar a Coreia do Norte, com a qual poderia criar armas com tecnologia avançada.

Sua campanha tem aproximadamente 2 horas e meia .
Requisitos estão descritos logo abaixo:

Mínimo:

·         Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
·         Velocidade do processador: 2.8 GHz
·         Memória RAM: 1 GB
·         Memória de vídeo: 256 MB
·         Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
·         Direct3D: Sim
·         Versão do DirectX: 9.0c
·         Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
·         HD: 12 GB livres em disco

Recomendado
·         Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
·         Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
·         Memória RAM: 2 GB
·         Memória de vídeo: 640 MB
·         Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
·         Direct3D: Sim
·         Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
·         HD: 12 GB livres em disco

Se você gostou do game, e ainda não jogou, mas não vai comprar o Game, há vários Gameplays completos na internet, abaixo deixarei um link contendo um “Game Movie” , para que você possa assistir toda a aventura do Crysis Warhead .
Crysis WarHed | DEBASENIMA | https://www.youtube.com/watch?v=SAGaAGfXsfM


Fontes:






Então é isto pessoal, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar aquele joinha , e compartilhar .
Obrigado por lerem este Post e até o próximo :)


0 comentários:

Postar um comentário