Mortal Kombat X



Mortal Kombat X (o "X" pronuncia-se "Ex" não "dez" ) é um jogo de luta da série Mortal Kombat. Está a ser produzido pelo estúdio NetherRealm Studios e dirigido por Ed Boon, um dos criadores da série. É o décimo titulo principal da série e está planeado para ser lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Espera-se que seja portado para PlayStation 3 e Xbox 360 por uma terceira parte envolvida.
Jogabilidade:
Como nos jogos anteriores da série, Mortal Kombat X é um jogo de combate/luta em que dois jogadores lutam um contra o outro numa variedade de ataques, movimentos especiais e Fatalidades macabras. A barra de energia, incluída pela primeira vez no título anterior, permite de novo aos jogadores fazer várias técnicas como os ataques Raio-X, com alguns ajustes no sistema. Similar a Injustice: Gods Among Us, o jogo anterior da NetherRealm Studios, os lutadores podem interagir com o ambiente, como por exemplo, usar partes do cenário como armas
Cada um dos lutadores tem três variações, cada uma com a sua própria lista de movimentos. Por exemplo, Scorpion pode usar a variação Ninjutsu, em que usa duas espadas, ou a variação Hellfire, que se baseia em movimentos especiais com fogo. Existem planos para funcionalidades online.
Enredo:
É dito que Mortal Kombat X tem um novo enredo original, não-linear, "apresentando alguns dos personagens mais prolíficos do jogo, incluindo Scorpion e Sub-Zero, enquanto a introdução de novos desafios que representam as forças do bem e do mal e amarrar o conto juntos". No E3 2014, foi confirmado que a história iria começar no final do jogo anterior e, eventualmente, passar para 25 anos no futuro, dando ênfase a veteranos idosos, novos personagens e aos filhos da antiga geração de lutadores.
Personagens:
Junto com os habituais Scorpion, Raiden e Sub-Zero, quatro novos lutadores foram anunciados até agora: D'vorah, uma mulher que controla insetos; Ferra/Torr, uma dupla que consiste de uma menina pequena e um bruto mascarado gigante; Cassie Cage, a filha de Johnny CageSonya Blade; e Kotal Kahn, um descendente de Shao Kahn. De acordo com Ed Boon, o principal antagonista do jogo será "uma personagem de irá regressar de novo para surpresa." Cada um dos lutadores têm três variações. Por exemplo, as de Scorpion são "Hellfire", "Ninjutsu" e "Inferno".
Confirmados:
·         Cassie Cage

·         D'Vorah

·         Ferra / Torr

·         Kotal Kahn

·         Raiden

·         Scorpion

·         Sub-Zero

Desenvolvimento:
A Nether Realm Studios começou a contratar para a oitava geração de consoles em Abril de 2012. Em Julho de 2013, foi anunciado que um novo jogo Mortal Kombat estava em produção e que iria ser editado em Setembro de 2015, juntamente com um novo filme da série. Na San Diego Comic-Con de 2013, Lance Sloan, produtor da série de Internet Mortal Kombat: Legacy, confirmou que o próximo jogo Mortal Kombat estava em produção, e que havia intenções de um lançamento em simultâneo com o novo filme Mortal Kombat. Em Fevereiro de 2014, o ator Kiefer Sutherland revelou o seu envolvimento num "grande jogo". De acordo com o currículo de Karen Strassman (a voz de Kitana e Mileena no jogo Mortal Kombat de 2011), o titulo de produção do jogo era Mortal Kombat 2.
O pôster do jogo "escapou" para a Internet e o novo logotipo foi revelado a 28 de Maio de 2014, e Ed Boon com pequenas frases diárias na sua conta do Twitter, dava pequenos enigmas naquilo que podia ser uma contagem decrescente até um anuncio a 2 de Junho, especulando que o titulo poderia ser Mortal Kombat X. Uma das pistas que Ed Boon deu no Twitter, era uma fotografia do logotipo de Lincoln MKX que indicava um novo lançamento, afirmando "Que será que significa o X?"
A 2 de Junho de 2014, o título foi oficialmente revelado como Mortal Kombat X, juntamente com um vídeo que mostrava um combate entre os personagens ScorpionSub-Zero .O jogo fez sua primeira aparição pública durante a Electronic Entertainment Expo em Junho de 2014. A Nether Realm Studios está apenas a trabalhar nas versões PS4 e Xbox One. O jogo terá uma resolução de 1080p com 60fps de cadência, assim como tem as mais brutais Fatalidades (Fatality) de toda a série. Boon disse: "Tivemos algumas reuniões e muita gente trouxe ideias para as Fatalidades . Aquelas em que diziam ‘nunca poderemos fazer isso’ – são aquelas que estamos a criar.

Este artigo ou seção contém informações sobre um jogo que ainda não foi lançado, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor não faça especulações sobre o artigo.

Conhece o canal do CHERNOBIL GAMER? Se não, conheça agora acessando o youtube ou clicando neste link: CHERNOBIL G
Não se esqueça de compartilhar e caso tenha gostado do CANAL, se INSCREVA !! :D


Fonte:
Texto: Wikipedia

0 comentários:

Postar um comentário